UMA EXPERIÊNCIA NA 7ª ARTE: primeira postagem
Mostrando postagens com marcador primeira postagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador primeira postagem. Mostrar todas as postagens

sábado, 31 de outubro de 2009

Primeira Postagem!!!!!







LUZ, CÂMERA E AÇÃO!


Esta em cartaz o blog da oficina " Uma experiência na 7ª arte".

Este blog é da comunidade escolar do Outeiro, direcionada para oficina de cinema. E nele termos os materiais da oficina, textos, filmes produzidos pelos alunos e muitas coisas bacanas, peguem suas pipocas e venham conosco nesta fantastica viagem ao mundo audio visual.

Na imagem acima temos duas contribuições importantes do Robert, sempre presente na SI auxiliando esta coordenadora e seus futuros cineastas e o Amilson( marido da coordenadora) sempre dando apoio aos videos e eventos da oficina. Obrigado pela arte da primeira postagem.